verso biblico

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

domingo, 3 de abril de 2011

Testemunho Rafael Dias Moura



Conheci a igreja quando era criança, através de minhas irmãs. o clube de desbravadores através do meu irmão que hoje está fora da igreja. Confeço que não gostava muito de acampar e das atividades do clube. Aos quatorze anos comecei a me desviar dos caminhos de Deus, até que acabei saindo da igreja. Mas depois de alguns anos para cá, comecei a orar a Deus para mudar  minha vida. No começo de 2010 o Espirito Santo começou a transformar minha vida, sentia vontade de ir para igreja e eu fui. Foi tudo muito rápido, no mês de Março comecei a frenquentar a igreja e na semana conversei com o Marcelo (ancião da igreja). No dia 04 de Abril de 2010 fui batizado e comecei a frequentar o clube de desbravadores ainda sem muita amizade com o pessoal, mas com muita vontade de recuperar o tempo perdido. Logo depois de me batizar, tive muitas provações e até propostas de trabalho  e que iria novamente desistir da igreja, o que já não era meus planos e nem minha vontade. Se não fosse pelo clube talvez não tivesse suportado a pressão. Hoje sinto um prazer inesplicavel de acampar e participar das atividades do clube. Pois faço parte do clube Farol do Alto de Itararé SP onde sou instrutor da classe de excursionista e conselheiro da unidade de 14 anos a idade que sai da igreja. Esse ano prometi a mim mesmo dar o meu melhor e com a ajuda de Deus, fazer de tudo para que essas crianças e adolecentes passem por essa fase da vida melhor do que a minha.
Rafael Dias Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário